Apresentação...

Olá me chamo Amanda Gaspar, tenho 17 anos, sou estudante, trabalho na WR Fotografia e sou dona da page Dois Tons de Amor que é o meu xodó. Sou apaixonada por livros e músicas. Gosto um pouco de moda e maquiagem. Sou viciada em twitter e instagram quem quiser pode me seguir. Criei o blog pra passar tempo mesmo e porque gosto de conversar, dar conselhos e falar sobre coisas que eu gosto, o blog não tem um tema certo postarei coisas diversas aqui e espero que vocês leitores gostem. Não tem experiência com blog só tenho com páginas então peço que caso gostem comentem e caso não gostem também!! A opinião de você é de extrema importância. Bom vou falar menos e agir mais. Espero que vocês gostem do conteúdo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré