Dicas de postagens...

 Olá leitores, antes de qualquer coisa quero justificar meu sumiço... então, andei sem postar nada por motivos de preguiça, escola e trabalho, sim eu ando trabalhando muito e sempre me falta criatividade para os post's, porém quero dar uma alavancada aqui, vamos ao que interessa.

 Muitos de vocês devem ter instagram e está super na moda postar aquelas fotos com frases ou pequenos textos que por sinal rendem muitas curtidas, mas ai que vem a pergunta onde achar essas fotos? Como achar? Existem muitas páginas no facebook e tumblr's que publicam só que isso da muito trabalho pra achar então vou tentar postar aqui semanalmente umas imagens pra vocês publicarem e refletirem com os conteúdos das fotos.

1- Frases de saudades fazem muito sucesso principalmente para pages que estão em busca de curtidas e compartilhamentos.


2- Frases ou pequenos textos de filmes ou livros são maravilhosos até porque da uma super vontade de ler/ver. Eu usei o exemplo de A culpa é das estrelas que inclusive já falei aqui no blog e é só clicar no link. 


3- Frases de músicas são as que são mais usadas e essa em especial eu sou apaixonada inclusive está na discrição do meu tumblr pessoal e da page, em breve farei um post com as minhas músicas favoritas do Armandinho e tenho certeza que vocês vão se apaixonar tanto quanto eu.


4- Eu não sou uma fã louca das músicas do Nando Reis mas convenhamos que ele é um verdadeiro poeta e consegue criar frases ou textos que tocam o nosso coração e da uma sensação de conforto, aquela sensação de que não estamos sozinhos e outras pessoas também estão passando pelo mesmo problema que a gente.


 Por hoje é só leitores, mas prometo que não vou abandonar mais o blog dessa maneira e vou pesquisar coisas interessantes pra vocês. Não se esqueçam de curtir no page Dois Tons de Amor. Beijinhos


2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré